Naruto Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narração Coerente

Ir para baixo

Narração Coerente Empty Narração Coerente

Mensagem por Sparking Sáb Jan 07, 2012 7:12 pm

Primeiro toda a luta ON precisa de um narrador/juiz que deve ser escolhido e deve narrar corretamente. Mais mesmo se o juiz souber narrar e o membro não saber narrar não vai adiantar porcaria nenhuma não e mesmo? Então agora vou ensinar a fazer uma narração coerentemente! Veja os exemplos:

Errado:
corro muito rápido e jogo uma kunai enrolada em um fio de Nylon. Depois pulo dou um chute e mato
Eu: Viu só seu trouxa!

Certo:
*Corro muito rápido e jogo uma kunai amarrada em um fio de Nylon e tento acertar meu oponente com um chute*
Convidado: Viu só seu trouxa!

Como vocês podem perceber uma das narrações faz ao invés de tentar que seria o correto então sempre poste tentando nunca poste conseguindo! Como vocês também viram não se escreveu Eu nas falas se escreve seu nome de usuário colorido e em negrito deixando o texto muito mais bonito, Para melhorar utilize um bom português e use letras maiúsculos quando for preciso! E quando for postar açoes coloque entre ** e em italico.
Sparking
Sparking
ϟ Raikage ϟ
ϟ  Raikage ϟ

Mensagens : 398
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumo
Frases : "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

Ficha Ninja
<b><font color=FF0000>HP</font color></b> HP:
Narração Coerente Left_bar_bleue100/100Narração Coerente Empty_bar_bleue  (100/100)
<b><font color=0040ff>CH</font color></b> CH:
Narração Coerente Left_bar_bleue300/300Narração Coerente Empty_bar_bleue  (300/300)
<b><font color=FF9301>XP</font color></b> XP:
Narração Coerente Left_bar_bleue0/100Narração Coerente Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos