Naruto Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho da Alvorada²

3 participantes

Ir para baixo

O Caminho da Alvorada² Empty O Caminho da Alvorada²

Mensagem por Sparking Sáb Jan 14, 2012 8:16 pm

*Corria bravamente por um campo de Arroz e chovia muito*
Drakke: Acho que nessa distancia ja esta bom o bastante...
*Corri mais rapidamente ainda em direção a Akatsuki*
Drakke: Raiton Yoroi!
*Envoltando do meu corpo o Chackra do Raiton fazia uma especie de armadura que aumentava a minha velocidade, defesa e ataque*
[b](Drakke): Se for assim quando chegar na Akatsuki terei a velocidade e investida maxima para acabar com um so golpe o lider da Akatsuki...
*De longe ja avistava o gabinete do lider da Akatsuki apertei o passo ainda mais fazendo um feiche de luz na escuridão da noite*
Sparking
Sparking
ϟ Raikage ϟ
ϟ  Raikage ϟ

Mensagens : 398
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumo
Frases : "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

Ficha Ninja
<b><font color=FF0000>HP</font color></b> HP:
O Caminho da Alvorada² Left_bar_bleue100/100O Caminho da Alvorada² Empty_bar_bleue  (100/100)
<b><font color=0040ff>CH</font color></b> CH:
O Caminho da Alvorada² Left_bar_bleue300/300O Caminho da Alvorada² Empty_bar_bleue  (300/300)
<b><font color=FF9301>XP</font color></b> XP:
O Caminho da Alvorada² Left_bar_bleue0/100O Caminho da Alvorada² Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Alvorada² Empty Re: O Caminho da Alvorada²

Mensagem por Shan Kyōdai suna Sáb Jan 14, 2012 8:21 pm

*Estou correndo mais ou menos a 200Kmh e não vejo nada e ia ser difícil de Achar até que vejo Drakke na minha frente Correndo Super rápido ele tinha cara de fazer justiça e acabar com Aizen e Akatsuki e eu também queria fazer isso.*
Shan: Vamos fazer isso junto Amigão.
*Vou correndo até que vejo a akatsuki alguns Quilometro longe de mim,aperto mais a velocidade tentando chegar mais perto,estava muito perto de aka então depois de alguns minutos chego no portão não entro e vejo Drakke.*
Shan:Preparado?
Shan Kyōdai suna
Shan Kyōdai suna

Mensagens : 145
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 24
Localização : Suna

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Alvorada² Empty Re: O Caminho da Alvorada²

Mensagem por Giricah Sáb Jan 14, 2012 8:22 pm

* Eu saio correndo junto a Drakke , um pouco mais lentamente para não ficar mais cansada , então eu vejo um pedra no chão , então eu reparei q tinha caido num Genjutsu , então eu sai e chutei o cara , então eu sai correndo bem rápido ,

Tsunade - Corra Drakke !

* Então o ninja chegou perto de mim e eu o chutei e ele voou longe e eu prossegui em direção à Akatsuki.


Então eu vejo o Shan , então eu falo q ele estava correndo muito rapido e ia tropeçar e.e
Giricah
Giricah
㊋ Hokage ㊋
㊋ Hokage ㊋

Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha Ninja
<b><font color=FF0000>HP</font color></b> HP:
O Caminho da Alvorada² Left_bar_bleue100/100O Caminho da Alvorada² Empty_bar_bleue  (100/100)
<b><font color=0040ff>CH</font color></b> CH:
O Caminho da Alvorada² Left_bar_bleue300/300O Caminho da Alvorada² Empty_bar_bleue  (300/300)
<b><font color=FF9301>XP</font color></b> XP:
O Caminho da Alvorada² Left_bar_bleue0/0O Caminho da Alvorada² Empty_bar_bleue  (0/0)

https://narutorv.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Alvorada² Empty Re: O Caminho da Alvorada²

Mensagem por Shan Kyōdai suna Dom Jan 15, 2012 7:34 pm

Voltando a Suna


*Vou correndo pelos Campos Da akatsuki e vejo que elá está exterminada e se alguém vira líder desse lugar vai demorar e muito para Reconstruir,O Corpo de aizen estava Pesado de Mais.*
Shan: Eu vou te Carregar até Suna.
Corria a 200KMH e isso era muita velocidade e ainda que carregava um corpo mais não era o fim do mundo logo vejo que estou longe da akatsuki e vou correndo até Suna.*
Shan Kyōdai suna
Shan Kyōdai suna

Mensagens : 145
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 24
Localização : Suna

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho da Alvorada² Empty Re: O Caminho da Alvorada²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos